13 dezembro, 2006

PROCURA-SE "O CRAQUE DE OURO"


Aguardem a pesquisa que iremos promover, brevemente, para eleger o melhor jogador da várzea santista, a partir de 1950. O craque de ouro será escolhido entre os 10 nomes que serão apresentados para votação online.
Após a divulgação do resultado final, faremos uma matéria contando sua história.
Abraços do Gigi.

6 comentários:

Anônimo disse...

Estimado Gigi

Por intermedio de seu blog eu descobri que você é o "Amauri Júnior" Santista, comentando e fotografando todas as festas da região.Achei interessante, mesmo não estando ligado ao futebol, mas o resgate da história é muito importante.
Continue firme nesta sua empreitada. Você realmente é uma enorme figura, um forte abraço e um beijo.
Felix Anônimo

Anônimo disse...

Sua iniciativa foi muito feliz até pq a nossa imprensa não quer saber de divulgar esse tipo de coisa pq não dá $$ ou ibope, aliás traficante, bandido e políticos tem muito holofote. Que bom saber que existe gente como vc.
Um grande abraço e sucesso

Anônimo disse...

Gigi

Parabéns pela iniciativa de seus blogs...
Sobre o craque de ouro, eu sempre escutei de meu pai (gaia) que ele só conheceu um jogador melhor que ele na praia (com a modéstia que ele sempre teve)...VOCÊ!
Ele dizia, Pelé no gramado e Gigi na areia.

Um grande abraço!

Gustavo Gaia

josé carlos passos disse...

Gigi é uma pena que não vi vc.jogar umas das poucas vezez que vi vc.jogar foi no Itapema ao meu com 15 minutos de jogo vc.ja tinha feito 3 gols,acho que acabamos perdendo de 4x3.Abração Passos o Alemão.

Allan disse...

prezado Gigi,

Não te esqueças que craques não são só de atacantes, também temos craques na zaga...deixar de colocar um nome como "MICA" na votação seria um pecado capital, abraços
Allan (filho do mica)

Anônimo disse...

amigo gigi sua pagina esta mais doque otima a varzia santista nao pode morrer e voce esta prestando um trabalho espetacular pra a cidade que formou em sua varzi varios campeoes incrzive mundiais.gigi veja se ha possibilidade de publicar as fotos em tamanho maior e se possivel com nomes dos mesmos.BOLONHA