05 dezembro, 2007

Festa dos Amigos da Antiga

Mais uma vez está de parabéns Serrinha, Maria, Tuta, Carlos, Gil e Roberto ½ Kilo, que conseguiram reunir quase 120 amigos da Antiga do Bairro do Marapé, nas dependências do Clube de Bochas Orquidário. Graças à expectativa de vida cada vez maior é que o reencontro é sempre muito agradável.

A animação da festa coube ao Walter Dias que, acompanhado do seu equipamento de som de “úrtima geração”, fez a diferença.

Destaque especial para José Maria Marçal, sempre esbanjando saúde, e que preencheu o mural com fotos do passado, tanto da várzea como do futebol de praia, agradando a todos.

Maguinho e Janjão recordavam os grandes momentos. Lorico e Pereirinha, agora no garfo, nem queriam saber de bola.

Sinval em grandes contratações para o seu buffet. Juarez sempre se posicionando estrategicamente ao lado da churrasqueira. Pinga e Ronaldo não saíam do lado do buffet, não sei por que.

José Maria estava “incomodadocom alguma coisa, talvez devido ao AA S em excesso.

Não posso deixar de citar a turma do Nugget, desta feita liderada pelo Tinoco. Marivaldo ainda se lamentando por ter sido reserva do Barletta, no Náutico Praia Clube.

Espanhol, até que enfim, conseguiu ser campeão de alguma coisa: criador de curió. Aliás, pelo futebol que jogou era o que lhe restava mesmo, pois piava mais do que jogava.

Lamentavelmente, minha máquina digitalque também é de “úrtima”- me deixou na mão e apenas consegui registrar umas poucas fotos. Como havia mais alguém com máquina fotográfica, assim que localizá-lo publicarei mais fotos.





Abraços do Gigi

Nenhum comentário: