15 janeiro, 2008

Várzea Santista até a década de 50

A partir de hoje, começo a publicação sobre a história dos clubes de várzea da década de 50, como resultado de uma pesquisa feita junto a Liga Santista de Futebol Amador e a Federação Paulista de Futebol, sendo que até o presente momento consegui enumerar mais de 150 clubes.
O trabalho de pesquisa requer tempo, paciência e depende muito da boa vontade das pessoas, portanto para dar seqüência neste trabalho preciso contar com a colaboração de todos aqueles que se identificarem com a idéia de elaborar um Museu Virtual do Esporte Amador de Santos, que como todos sabem sempre foi o meu objetivo.

Quero deixar claro que o museu abrangerá todas as modalidades, além de homenagear todos os seus integrantes no meu link “Craques de Passado” . Para reforçar esta idéia quero parabenizar todos os colegas que desenvolvem trabalhos paralelos, os quais serão indicados neste blog para melhor consulta, como por exemplo: se houver citação em qualquer matéria desenvolvida por mim de algum clube que eu ainda não tenha catalogado, recomendarei o site correspondente. Isto porque, seria antiético estar internalizando as matérias publicadas pelos demais colegas sem a devida autorização. Portanto, coloco o meu blog à disposição dos manifestantes para a devida complementação de suas pesquisas e, desde já, como não grafo meus trabalhos, estão autorizadas as suas cópias.

Abraços do Gigi

Nenhum comentário: