22 janeiro, 2008

BRANCA DE NEVE QUADRO

O que, pela sua originalidade, chama a atenção dos que procuram conhecer a vida dos nossos clubes, é a própria denominação deste clube de Santos - BRANCA DE NEVE QUADRO.

O início de suas atividades remonta à data de 13 de junho de 1943, estando, portanto, em seu 14º. ano de existência, tendo assim, vingado o desejo daqueles esportistas que lhe deram vida: Antonio Samia, José Samia, Roberto Samia, Renê Samia, Jorge Antonio Samia e outros.

Justifica-se, porém, a original denominação pelo fato de terem sido os fundadores da agremiação, funcionários da casa comercial "Branca de Neve".

Pertencendo ao setor comercial, o Branca de Neve Quadro vem disputando os campeonatos promovidos pelo SESI-SENAC, pelos quais se classificou como vice-campeão, em 1954.

Diretoria: Presidente de Honra - Antonio Samia; Presidente - José Samia; Vice-Presidente - Elias Samia; Secretário - Renê Samia; Tesoureiro - Jorge Samia; 1º. Diretor Esportivo - José Pinto; 2º. Diretor Esportivo - Francisco Lapetina; Diretor Social - Julio Simões.

Fonte:

Abraços do Gigi

Um comentário:

valter disse...

Boa Noite!
Meu nome é Valter Domiciano Ramos Samia. Colocando meu nome em pesquisas na net... encontrei este informações bastante curiosas hoje. O nome do meu pai é José Samia, seu tio mais velho se chama Antonio Samia. A familia de meu pai é libanesa, e nós imaginavamos conhecer todos os seus membros ... estou muito curioso e gostaria se possivel for informações sobre a familia "Samia" descrita no blog
desde já agradeço muito! valteramos@hotmail.com