18 fevereiro, 2008

A.E. CASA BRANCA

A 25 de janeiro de 1952, realizava-se, em Santos, uma assembléia constituída por esportistas locais, a fim de que se positivasse a idéia da constituição de um novo grêmio esportivo que, a partir daquele instante, viria a integrar o parque esportivo da cidade de Brás Cubas. Dentre esses esportistas, destacavam-se: Sebastião Silva, Alberto Duarte, Rubens Dias Leal, Irineu Arnaldo, Antonio José Alberto, Lauro Costa e outros.

Ao clube foi dada a denominação de ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA CASA BRANCA. Com seus estatutos aprovados passou a integrar os quadros da Liga de Futebol Amador de Santos e da F.P.F., apesar de não disputar partidas oficiais, restringindo-se às partidas amistosas.

DIRETORIA: Presidente de Honra, Dr. Arual dos Santos; Presidente, Alberto Duarte; Vice-Presidente, Antonio José Alberto; 1º. Secretário, Diamantino Ferreira; 2º. Secretário, Hélio Siqueira; 1º. Tesoureiro, Sebastião Silva; 2º. Tesoureiro, Antonio Pereira Cruz; 1º. Diretor Esportivo, Mario de Souza; 2º. Diretor Esportivo, Italo Pisaneschi; Diretor Geral de Esportes, Lauro Costa; Diretor Social, João Batista de Souza.

Fonte:

 





2 comentários:

sammy disse...

PARABENS...GIGI PELO MARAVILHOSO BLOG DO FUTEBOL DE VARZEA SANTISTA EM ESPECIAL ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA CASA BRANCA , QUE EM 1952 MEU QUERIDO PAI HELIO DE SIQUEIRA ERA UNS DOS DIRETORES, ONDE TAMBEM MEUS AMADOS IRMÃO PARTICIPAVAM É JOGAVA FUTEBOL CLAUDINHO É SERGIO (SIQUEIRA) É MEUS AMIGOS, OLHA ...FIQUEI MUITO MUITO EMOCIONADA, POR LEMBRAR DESTE TIME TAÕ QUERIDO PARA MIM , MUITO OBRIGADA GIGI MUITA PAZ MUITA LUZ QUE O PAI ETERNO ESTEJE SEMPRE NO SEU CORAÇÃO GRANDE ABRAÇO...SAUDADES !!!

sammy disse...

Quando a gente pensa que é bastante forte,
Que nada consegue nos emocionar o suficiente para
nos fazer perder o controle de nossas emoções
Surge a inesperada surpresa!

Que mensagem bonita que você me mandou!
Como foi bom saber que existem pessoas como você,
Que se preocupam em me fazer feliz.
E olhe, você me fez feliz de verdade!
Seu gesto de atenção e carinho me proporcionou
Um momento de paz e de muita alegria.
Você é mesmo uma pessoa muito especial!

Que Deus te conserve assim, essa pessoa tão generosa,
Que se preocupa em doar um pouco de
seu amor às pessoas em sua volta.
Por este gesto bonito,
eu te agradeço.MAIS UMA VES MUITO OBRIGADA GIGI É PARABENS PELO BLOG DE FUTEBOL DE VARZEA SANTISTA BEIJO NO SEU CORAÇÃO SANDRA DE SIQUEIRA