08 fevereiro, 2008

CONDÚSTRIA CLUBE

O CONDÚSTRIA CLUBE, de Santos, surgiu em 1º. de outubro de 1948, figurando em sua diretoria de fundação, como Presidentes de Honra, os senhores: Dr. Carlos de Morais Barros, Amador Aguiar, Venâncio de Souza e José Alfredo de Almeida. O primeiro Presidente da Diretoria foi o Sr. Luiz Badini, auxiliado pelos esportistas Adail de Matos Faria, Francisco Dias, Sebastião Mendonça, Valentim Nóvoa Araújo, Carlos de Miranda Stipp, José Ferreira Jr. e Mário Medeiros que, juntamente com os quatro primeiros foram os fundadores da agremiação.

Em 1954, o Condústria Clube classificou-se como Vice-Campeão pelo Campeonato Comercial. Mantinha uma barraca de praia, onde além do futebol seus atletas praticavam o tamboréu e voleibol.

DIRETORIA: Presidente: Valentim Nóvoa; Tesoureiro, Nelson Gomes Martins; Diretor Social, Clóvis Rodolfo; Diretor Esportivo, Fúlvio Casal; Diretor de Praia, Joel Oldani.

Fonte:

Infelizmente, ainda não localizamos fotos para ilustrar a matéria. Se alguém puder colaborar, favor enviar mensagem para prietogigi@gmail.com

Nenhum comentário: