08 maio, 2008

S.E Santa Cecilia





"O Clube Atlético Santa Cecília também é tradicional no bairro. Em outros tempos, seus jogadores emocionaram a torcida com jogadas próprias de grandes craques. Mas, sem campo desde 1969, o Santa Cecília desligou-se do futebol.

Mesmo sem oferecer esse esporte que cativa tanta gente, o Santa Cecília se destaca como um dos maiores clubes pequenos de Santos. Os bailes que promove são dos mais concorridos, e aos sábados o espaço fica pequeno demais para tanta gente.

O presidente Lorival da Silva Ornelas, o Lori, não esconde o orgulho quando fala sobre as obras de expansão e os planos da diretoria. O novo prédio da Rua Alfaia Rodrigues, 279, terá capacidade para umas quatro ou cinco mil pessoas, e lá serão realizados shows, sambão e outras promoções do tipo. Há planos até de se fundar um bloco para desfilar na "Dona Dorotéia". Pois é: o Santa Cecília quer se firmar como um clube para ninguém botar defeito".

Fonte: Site Novo Milênio

Se você souber maiores informações sobre este clube e quiser colaborar, favor enviar um email para: carlosprieto@giginarede.com.br






Nenhum comentário: